Responsabilidade Social


A Serven acredita que seu maior potencial está no quadro de funcionários. Por isso, diversas ações são realizadas com o objetivo de capacitar cada vez mais sua mão de obra e incentivar sua ascensão profissional dentro da empresa, o que significa excelência do serviço prestado ao cliente.
Cursos de capacitação, oferecido pelo Senai, aprimoram a mão de obra nos setores de carpintaria, hidráulica e elétrica, entre outros setores. Além disso, a Serven apoia a qualificação de seus funcionários na graduação em Engenharia Civil.
Em parceria com a Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan), promove diversas palestras anuais, com temas como conscientização social, ecologia e meio ambiente, normas do Ministério do Trabalho. Também oferece aos funcionários visitas guiadas a grandes empreendimentos pertinentes ao trabalho.
Uma parceria com a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), organizada mensalmente em cada obra, garante a segurança de seus funcionários. Além de palestras e workshops, a Serven tem ações práticas para a segurança de seus funcionários, oferecendo o que há de melhor em equipamentos que garantam sua integridade.